MALMEQUER ....



Uma a uma, arranquei as pétalas do malmequer
Procurava uma resposta, para o teu amor
Deixei-o despido, sem uma pétala sequer
Coitada daquela pobre flor...
Queria ter dela uma resposta
Queria saber se o meu amor..de mim gosta
Sim, não, sim, não, muito, pouco ou nada
Ficou sem pétalas, mas continuou calada
Que poderia eu esperar
Ao tentar saber, através de uma flor
Se tu um dia me irias amar
Apenas lhe posso, ter causado dor
Porque a resposta, vou procurar noutro lugar
Vou perguntar ao vento
Pedir-lhe para ele, em segredo, escutar
Qual é o batimento do teu sentimento
Talvez, ele me saiba responder
Se o meu amor, mora no teu peito
E se algum dia, ele me vai corresponder
Amando-me, assim, deste jeito
Como um dia, vi nos meus sonhos
Onde desfolhava aquele malmequer
E via, com os meus próprios olhos
Que a resposta é, que o teu amor me quer ...

Comentários

Mensagens populares