Mais uma noite
chamando por uma madrugada tardia


mais uma dor, mais um açoite
que me acompanha a cada dia
sonhos estranhos, sozinhos e com frio
confusões abraçadas a ilusões
amores vividos sem brio
para os quais não tenho decisões…


Mais uma noite
em que te quero e não tenho


onde o sonho é apenas um palpite
onde na ilusão obtenho
a esperança que me ilude
quando na insónia desenho
o teu rosto sorrindo na juventude
prometendo-me um amor com atitude


Mais uma noite
em que o frio me faz desesperar


em que a alma fica sem apetite
tendo vontade, sem ter a que amar
em que o sorriso fica congelado
por falta do calor de quem está ausente
em que o coração está amargurado
por não ter o amor presente


Mais uma noite…
como tantas outras em que tudo me falta
onde apenas me sobra o dinamite
de uma paixão que sempre me assalta...

Comentários

Mensagens populares