A cada amanhecer
o céu desenhava o teu rosto
nos contornos de uma nuvem
fazia-te assim aparecer
nos meus sonhos, qual gosto
que um dia sonhei viver.


A natureza fazia-me escutar
o som do teu sorriso
na voz de uma ave a cantar
levando-me pensar
que vivia num paraíso...


A vida estava-me a devolver
a minha paz interior
já que vira que eu estava a sofrer
por um sentimento anterior...


E eu, olhava para o horizonte
com os olhos postos no infinito
numa recordação que me confronte
com o destino em que acredito...


Descobri o cheiro vento
que ocupou o teu lugar !!!
vi voar numa nuvem o meu lamento
era tempo de voltar a amar...


Vesti-me de outra cor
escrevi outra poesia
plantei no jardim uma flor
a quem o destino por ironia
chamava amor… amor perfeito
aquele que nos chega com o poder divino

Comentários

Mensagens populares