NÃO POSSO NEGAR




Como posso negar que exististes
Se trago na boca o teu sabor
Se são meus os gemidos que ouvistes
E que chegaram a ti como gritos de amor

Se tenho a pele perfumada
Pelo cheiro das tuas mãos

Como posso dizer que desta paixão
Não sobrou nada
Se em mim moram segredos e emoções
Das nossas noites de cumplicidade
Quando nos amávamos em todas as ocasiões
Por existir entre nós um amor de verdade
Como posso dizer que o amor não existiu
Se trago a marca dos teus dedos
Na minha alma, se o coração não mentiu

Se em mim ainda moram todos os medos
Que ganhei no dia em que me apaixonei
Sentindo correr nas veias o desejo
De amar esse corpo que um dia desejei
E que desenhava sobre mim o cortejo
De uma chama que nos incendiava
Como posso negar tudo o que sinto
Se te trago comigo,
Como no tempo em que te amava
Fazendo do nosso amor um abrigo

Comentários

Mensagens populares