Quis vezes sem contar dizer-te que eras meu. Que o destino te tinha guardado para mim, que nada nos poderia separar.

Quis provar-te que ambos tínhamos um passado. Um passado repleto de histórias, que tinham recortado a nossa personalidade, para sermos da maneira que hoje em dia éramos. Mas, que era chegada a hora de as nossas vidas se cruzarem. De vivermos aquele que era o nosso destino.

É verdade, que existiam outros mundos. Outros que preenchiam os nossos dias. Histórias partilhadas aos longos dos anos, em que os nossos percursos foram opostos. Tempos, em que todo o universo conspirou, para que não nos encontrássemos.

Mas, chegou um dia em que te olhei. Olhei-te e tive de imediato a certeza que eras o homem da minha vida. A alma que eu sempre procurei. O único coração que poderia fazer sombra à minha paixão. Eras o sol que ilumina os meus dias. A lua, que de noite me mostrava os caminhos que o meu coração deveria seguir.

Tu eras meu. Só tu não querias perceber essa realidade. Fugias do destino e atropelavas o rumo da tua e da nossa vida.

Eu tentei mostrar-te tudo isso. Só que tu não quiseste perceber. Agora, nada mais me resta do que sofrer. Sofrer, sabendo que nasceste para ser meu. Só que, por opção tua, nunca será a estrela do meu céu. 


AC 

Comentários

Mensagens populares