O nosso amor não é perfeito!


O nosso amor não é perfeito!

Que importância é que isso tem. Não é perfeição que procuro em ti. Os amores não têm que ser perfeitos, apenas precisam de fazer sentido. E foi isso que descobri em ti. Tu és o sentido que procuro na minha vida.

Tu tens os teus defeitos, eu tenho as minhas qualidades. Eu que pareço um anjo, e, tu um diabinho. É isso que, faz com que o nosso amor seja diferente. A tua ousadia desafia a minha timidez. A minha pureza é uma perdição para o teu desejo que anda sedento de pecar. Foram todas essas diferenças que nos aproximaram. São elas o tempero exacto para a nossa paixão.

Amei-te, sem deixar de ser quem sou, para que saibas que sou tudo aquilo que te dou. Sou este sentimento que mora em mim, que procura todos os dias por ti. Sou essa fórmula mágica e inexplicável a que chamam amor e que se instalou entre nós dois.

Esse amor que chegou sem perguntas. Que não pediu permissão, que não nos deixou outra solução. Amo-te, sem que tenha feita qualquer opção, este amor pertence-nos sem mais nada.

Amar-te é tão simples como escrever "amo-te" numa pequena folha e envia-la para ti em formato de avião, como fazíamos nos tempos de escola.

Lembraste? É dessa forma simples e pura que te amo. Como se fossemos uma história que estava escrita pelo destino. E por isso, vivo este amor ao mesmo ritmo que respiro. Sem preocupações, sem que tenha que correr atrás de ti. Afinal sei que estás sempre ali comigo.

A vida e o destino escolheram-te para mim. Foi assim inevitavelmente que tu surgiste na minha vida. Foi assim que espalhaste carinho nos meus dias, que afugentaste a solidão, que assustaste a tristeza. Foi assim que riscaste do meu coração todos os sinais de sofrimento.

Com a tua chegada deixei de me sentir sozinha. Passei andar vestida com a tua paixão que me desenhou um sorriso nos lábios. A tua paixão que não me deixa chorar, nem recordar o passado doloroso que eu carregava sobre os ombros. Somos assim como duas metades que se juntaram e decidiram que o amor sempre iria viver com elas.

Que me interessa a opinião do mundo. Que sabem eles das nossas razões. O amor não precisa de explicações. O mundo que se preocupe com outras coisas, porque nós só temos olhos para as nossas emoções. Pudesse o mundo amar com esta intensidade que nos amamos.

Talvez o mundo fosse bem mais feliz. Talvez, não olhassem para nós em busca de defeitos. 

@angela caboz   


Comentários

Mensagens populares