Era tempo de te amar.


O silêncio do que sentimos já não me basta. O corpo grita pelas tuas mãos. Há um ruído chamado desejo, que te chama a cada segundo. Esse chamamento que salta todas as barreiras que te separam de mim.

Disparate meu ter pensado que poderia aguentar este sentimento que ardia dentro de mim. Sei hoje que durante muito tempo fui egoísta. Guardei o amor que sinto só para mim. Não quis dividir contigo este sentimento. Fui vivendo neste inferno de te amar, sem te poder tocar. Fui ficando aqui nesta cama fria e gigante, para poder estar sozinha com tudo o que sinto. Não posso fechar-me perante a paixão que arde no meu coração. Não posso ser indiferente aos gritos do meu corpo.

Não posso apagar todas as pegadas do desejo que à noite me visitam, as emoções que se deitam ao meu lado. Não posso recusar a entrada desse amor e permitir-me acordar todos os dias sozinha.

Chegou o dia deste amor despertar mais cedo do que eu. Deste amor gritar ao mundo que te ama. Este coração já não sabe viver solitário, precisa de ti e da tua companhia. Este coração que sempre se disse independente sofre agora da carência das tuas mãos.

O amor impôs a sua vontade e disse ao silêncio que era tempo de ele gritar. O amor queria chamar-te para aquela cama, onde ele pretendia escrever a sua história. Ali passaria a ser o ninho onde o amor passaria a viver.

Era tempo de te amar. Por isso não te demores, vem que te espero. 


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares