Doí-me a alma

Doí-me a alma. O coração sangra. Dói-me saber que te amo e que os teus olhos vêem outros horizontes. Dói-me adormecer sozinha, chorando lágrimas com cheiro a sofrimento. Saber que me sorris na rua e levas outra para a cama.

É como se essa tua indiferença perante o que eu sinto fosse uma faca que vai fazendo golpes profundos na minha alma.

Saber que te amo tanto e que tu pertences a outra. Que o teu sorriso sorri noutros lábios. Que as tuas mãos são fonte de desejo noutro corpo.

Dói-me saber-te todas as noites nos meus sonhos e acordar sozinha. Despertar e ficar a imaginar o filme de te ver a despertar noutros braços.

Esta dor que se entranha na minha alma. Esta dor que ninguém consegue ver, apenas eu a sinto. E tu passas por mim indiferente exibindo o teu ar de apaixonado sem repares nas minhas lágrimas.

É dolorosa esta sensação de amar e não ser amado. De me apetecer ser abraçada e saber que esse abraço me foi roubado.

Eu acreditei em dias divertidos e arco-íris coloridos e foram essas cores que pintaram os meus sonhos de criança...

Hoje que sou mulher carrego a esperança de que a vida será da cor que eu escolher.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares