O teu tiro foi certeiro



Não sou à prova de bala. O meu coração não tem um colete à prova de sentimentos. Por isso mesmo o teu amor pisou no meu caminho. O teu amor atacou-me. Não sou insensível, tenho alma e sou feita de emoções. É por essa razão, que esse teu sorriso maroto me conquistou de imediato. O meu coração é super emotivo. Foi por isso que ele te escolheu sem pensar nas consequências.

Sou assim. O que queres que eu faça. Tenho os sentimentos à flor da pele. Sou uma miúda romântica que se alimenta de sonhos, onde o amor está sempre presente. Não sei viver sem amor.

Olhei-te e o meu coração escolheu-te. Não resisti. Perdi-me por esse teu olhar. Naveguei no azul dos teus olhos, julgavam que estava no mar.

Segui os teus passos, enquanto caminhava pela rua. Os meus olhos acompanharam-te até ao virar da esquina. E quando lá chegaste, eu já estava apaixonada. Sem saber com como voltar atrás. Tinhas passado por mim há uns breves segundos e eu já te amava.

O teu tiro foi certeiro. Imobilizou-me de imediato. Fiquei rendida ao que senti por ti. Fui incapaz de fugir desse amor bandido que me tinha amordaçado, sem sequer me ter tocado. Imagina agora o que pode acontecer quando as tuas mãos me tocarem. Vai ser uma tempestade de emoções. Um vendaval de sentimentos. Um furação capaz de me arrastar para quilómetros de distancia só para te poder abraçar.

@angela caboz

Comentários

Mensagens populares