Aproveito para dizer que te amo




Aproveito para te dizer que te amo. Para dizer que de cada vez que penso em ti o meu sorriso deixa de ter medida. É do tamanho do universo. Fica mais longo do que o tempo. O meu sorriso passa a ser a eternidade que nos pertence. Aproveito para te dizer tudo o que a alma guarda e o coração espalha. Tenho segredos que são meus e guardo desejos que são nossos. Aproveito para te convidar para irmos passear nas avenidas coloridas da vida onde o destino nos colocou, para que o amor pudesse nascer.

Aproveito para te dar tudo o que fui guardando, por não ter com quem dividir. O carinho que me faltava e a paixão que me sobrava. Pequenas coisas que se tornam valiosas para mim e que eu guardei por saber que um dia iria encontrar a pessoa certa com quem as deveria partilhar. Guardei sonhos onde já te tinha visto, por saber que a vida um dia me deixaria viver essas realidades.

Anda, vamos sorrir para a vida. Convido-te para passearmos de mãos dadas pelas ruas floridas. Pelos jardins em que as flores têm o cheiro do nosso amor. Vamos brincar nas ruelas feitas com os retalhos dos nossos sonhos. Vamos viver. Sorrir para afastar as tristezas. Aproveito para te dizer que também guardei um número sem conta de loucuras para viver contigo. Tenho muitas aventuras dos tempos de criança para viver juntos, para que este amor possa ter sempre a frescura da paixão que só as crianças sabem viver. Para que amar-te seja um jogo sem vencedores e que nunca saberemos quando vai terminar.

Também não me posso esquecer do abraço que tenho para te emprestar. O abraço que é meu e que passou a ser nosso, no dia em que te descobri a olhar para mim. A vida tem estas casualidades lindas quando junta duas vidas sem cor e lança sobre elas uma chuva colorida de emoções. A vida é uma pintora de eleição que conhece, como mais ninguém, todas as tonalidades do sentimento, que pode unir duas almas até aí incolores. A vida lançaos dados sobre a mesa e faz de nós meros pivôs desse jogo que só ela sabe jogar. Aproveito para te dizer que não te procurei foi a vida que me empurrou até aqui. E tu não tenhas ilusões porque não me descobristes, foi a vida que te arrastou por esta estrada, que por vezes te parece contrária aos sonhos que tu idealizavas.

Foi assim, que a vida pintou o nosso futuro. É assim que, eu sigo as pegadas do destino que me levam até ti.

Aproveito para te dizer que não sei quem tu és, mas que, mesmo assim, te amo. Tudo porque o amor é este sentimento lindo que existe dentro de mim. Um sentimento que transborda do meu coração todos os dias. O amor que quero dividir contigo, mesmo que não saiba quem tu és.

A vida é assim. Junta o impossível. Ou talvez, nós procuremos o que falta no coração de quem nos está destinado.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares