Perdoa-me, tempo!



Perdoa-me, tempo!
Sim, perdoa-me por tantas vezes ter passado por ti sem te ver. Por, tantas vezes, te ter ignorado. Por não te ter aproveitado devidamente. Por não ter usado as horas que a vida me emprestou. Perdoa-me por não te ter dado o devido valor. E, até, por ter julgando, em algumas ocasiões, que tu não tinhas qualquer interesse. Que não servias para nada, apenas para contar a minha idade. Os anos que passaram por mim a voar e que ditaram o meu envelhecimento

@ angela caboz
(in "confissões de uma miúda gira" - com prefácio de Laura Almeida Azevedo - autora do livro " Apetece(s)-me" )

Para aproveitares a compra de um exemplar autografado e uma dedicatória especial ( um pequeno poema ou texto escrito para ti, ou para alguém especial a quem queiras oferecer o livro) envia-me uma mensagem.

Comentários

Mensagens populares