Quero-te de volta !!!




Ainda, ontem segurei a tua mão e sinto saudades tuas. Saudades de nós, saudades dos segundos que dividimos e que são tudo o que temos e sonhamos.

São essas saudades que me dão alento e me ajudam a passar as horas em que longe de ti me alimento com os sonhos que têm as cores fortes do nosso amor. São as marcas do teu toque, o perfume do teu corpo, os sonhos que não conhecem as barreiras do mundo real e cruel em que vamos vivendo o nosso dia-a-dia só com a ilusão de que temos um amor sublime e eterno, porque é tão puro quanto as nossas almas.

Recordo, com saudade, o teu sorriso. Todas as palavras que ele escreveu nos meus lábios nos momentos em que nos beijamos. Os teus beijos que são os poemas sem linhas de onde se libertam os teus sentimentos. Os versos sem palavras que explicam os teus desejos.

Revejo-me nas linhas das tuas mensagens. Ou então, nas palavras desenhadas pelas tuas mãos que se perderam no meu corpo. As mãos que exploram todos centímetros da minha pele que ficou perfumada com as gotas do odor, que espalhaste sobre mim em cada segundo que me deixaste encostar a minha paixão ao teu amor.

Sinto-me a sombra dos minutos em que tentamos enganar os ponteiros do relógio. Quando o tempo estava em contagem decrescente para as horas de saudade que teremos que cruzar depois de passarmos a barreira do adeus, que sabemos que é inevitável.

As saudades vieram comigo no momento em que nos despedimos. Carreguei com elas em todo o percurso fiz no retorno ao mundo real. Nos minutos em que caminhei sozinha e a pensar em ti, senti o peso da saudade sobre o meu peito. Enquanto passava sobre a ponte que separa a ilha imaginária do nosso amor, da cidade da nossa realidade, onde vivemos à pressa uma vida que por vezes não nos pertence. Nas ruas onde fazemos maratonas contra sentimentos que já não são nossos, mas que dividimos com outros "eus" com quem nos comprometemos e a que não podemos virar as costas.

Hoje, quero mandar embora as saudades. Quero voltar a ter sobre mim as marcas do nosso amor. Quero descobrir novas palavras para te amar, descobrir novos caminhos que me levem aos teus abraços.

Quero-te de volta !!!
Vamos matar esta saudade.

Sinto a minha alma aprisionada pela paixão que grita por ti, por muito que eu queira convencer o meu coração de que este sentimento deve ficar adormecido.

Não consigo aprender a viver sem ti. Não consigo voltar a viver sem o teu amor. Cada momento vivido ao teu lado são anos recuperados à tristeza que me perseguia e me roubava toda a alegria de viver. Desde que te encontrei deixei de conhecer o sabor amargo das lágrimas que todas as noites deslizavam sobre o rosto sombrio de quem não sabia o que era ser amada.

Sim meu amor, são as tuas palavras, até aquelas que não dizes mas consigo ler nas entrelinhas do teu olhar que hoje me ajudam a viver. São os teus gestos, que podem não parecer nada, mas que são tudo para quem descobriu que está apaixonada.

Amar-te foi, como aprender de novo a gatinhar. Caminhar devagar ao teu encontro, descobrir a magia de não pensar, apenas sentir. Ter a leveza do amor para me tapar nas noites frias de Inverno e o desejo para me despir nos dias quentes de Verão.

Redescobri que há um eu que eu tentei ignorar e a quem sempre neguei a felicidade dizendo que só havia na vida a tristeza, que eu pintava de negro para esconder a realidade.


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares