A vida é tão maravilhosa 
porque também é feita de colos, 
de feridas que cicatrizam, 
de amigos que celebram ou choram junto. 
Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, 
possíveis e impossíveis, 
pessoas que machucam, 
pessoas que chegam pra curar. 

Que saudade seja palavra apenas do dicionário 
e despedida não seja nada mais que um até breve 
E toda a dor num sorriso puro se encerre. 

Aprendi a deixar os dias mais simples, mais leves... 
Comecei a acreditar que ser FELIZ é descomplicar a vida, 
pelo lado de dentro... 

Eu tenho que livrar-me do tempo 
e viver o presente, 
sabendo que não há nenhum outro momento 
como este momento maravilhoso, o AGORA .... 

Pra minha vida, 
eu quero as coisas certas, 
que venham no tempo certo, 
mesmo que demorem 
Não quero ter a pressa das coisas erradas, 
isso não me leva a lugar nenhum, 
não é verdadeiro.

Comentários

Mensagens populares