sensações



que louca sensação
essa de estar onde não estou
sentir o que não sinto ....
aquilo que quero eu  não sei
porque a confusão se uniu com a realidade
e hoje é
fruto da realidade
o que imaginei
e é imaginário
o que todos vêem como realidade

sou capaz de sorrir
e ao mesmo tempo chorar
de querer
e no instante seguinte não querer
sou capaz de amar duas pessoas
sem que eles sejam parecidas,
e no momento seguinte
não saber de qual delas mais gosto,
nem mesmo se estiverem lado a lado
á minha frente

estou mais do que nunca dividida
nos meus sentimentos.
penso sem pensar
amo sem amar
procuro uma saída
mas ela não existe
ao mesmo tempo
que não procurando o amor
ele está inerente á minha vida.

estou perdida
no meio de um túnel sem fim
a que chamo vida
espero ver um luz no final desse túnel
luz a que eu chamarei futuro
e que esse futuro seja o meu destino

que o frio do inverno
console o meu coração
que o calor do verão
derreta as duvidas da minha alma
que o medo de sofrer
se transforme na alegria de viver
que o palpitar do meu coração
dê lugar a uma grande paixão
que a distancia da saudade
passe a ser a realidade da minha felicidade

que tudo aquilo com que um dia sonhei
passe a ser a vivência diária da minha vida
que o amor que sempre idealizei
sejas tu, o homem por quem tanto esperei
que não existam mais dúvidas no meu viver
e que a certeza de te amar
seja a única realidade que eu conheça
no futuro que quero viver ....


Comentários

Mensagens populares