desaprender para aprender.
Apagar para escrever de novo
eu pensava que, para isso,
seria preciso nascer de novo,
hoje sei que dá para renascer
várias vezes nesta mesma vida
Basta desaprender
sem ter receio de mudar
não podemos nos banhar
duas vezes no mesmo rio
as águas se renovam a cada instante
a verdade é que o que dizemos
não tem tanta importância
Para saber quem somos,
basta que se observe
o que fizemos da nossa vida
Os fatos revelam tudo,
as atitudes confirmam.
o que você diz
com todo o respeito
é apenas o que você diz.
não voltaria no tempo
para consertar meus erros
só tenho que ficar atento
não voltaria para a inocência
que eu tinha - e tenho ainda
Terei saudades da ingenuidade
que nunca perdi
Não tenho saudade
nem de um minuto atrás
Tudo o que eu fui prossegue em mim
a boca fala o que quer,
mas são as atitudes
que provam e confirmam
o que realmente somos
Não acredite em algo
só porque ouviu falar
As pessoas são o que fazem
não aquilo que dizem.
não se preocupe com o dia de amanhã,
pois o amanhã trará suas próprias preocupações
Para cada dia bastam suas próprias dificuldades
porque o encontro de duas pessoas é igual
ao contacto de duas substâncias químicas
se existe alguma reacção, ambas se transformam

Comentários

Mensagens populares