tu surgiste 

depois de eu ouvir
uma leve e suave melodia 
trazida pela brisa; 
e tornaste a minha alma numa moldura
algo em ti deixou 
um brilho no meu olhar, 
como se fosses 
uma estrela no céu,
a isso eu chamei um dia
sonho
ilusão 
paixão
mas isso se chama 
ternura, carinho, amor...
sem te olhar, 

percebi que eras perfeito,
sem te falar,
sem te dizer uma palavra,
descobri que era único,
sem te tocar,sem te abraçar
entendi que eras o que procurava...
a isso chamei sensibilidade,

mas deveria ter chamado destino ...
Quando me perdi 
pelos caminhos escuros do sonho, 
tu me mostraste o caminho de volta..
Quando te mostrei meus defeitos, 

tu fizeste de conta que não notavas...
quando enlouqueci de tanto de te amar, 

tu me devolveste a razão
e me disseste vamos ser felizes...
e a isso eu chamei paixão e compaixão...
e então os meus dias e horas 

passaram a ser lentos, 
sem graça e sem luz, 
porque ficava esperando pelos teus abraços.
mas os dias alegres virão,

quando descobrir que nada faz sentido sem ti
que tu és a razão do meu viver
a isso eu irei chamar aconchego...

Comentários

Mensagens populares