depois de muitos tombos na vida decidi
os elogios não irão definir que sou
das criticas jamais sairei derrotado
para os que não gostam de mim
deixou um simples recado
emigrem, esqueçam que eu existo
a partir de agora a minha meta
é arriscar e viver cada momento
se der certo festejo a felicidade
se der errado aprendo uma lição
não irei perder mais tempo
com quem é ignorante
nenhum deles conseguirá iluminar
o caminho que decidi escolher
encontrarei fanáticos que provocam
a confusão na minha mente
mas que me ensinarão
a não ter compaixão
porque eles estão prisioneiros
na sua própria prisão
muitos serão mal educados,
sem amor pelo próximo
merecendo ser  mal tratados
felizmente passarão pela minha vida
grandes companheiros
que me ajudarão na longa jornada
com que partilharei grande emoções
mas aparecerá sempre o ingrato
que não entende a razão dos corações
de nada servirá zangar-me
estará tão desorientado que precisará
que o ajude a corrigir os seus erros
precisarei de desculpar os que são desertores
por serem seres fracos e incapazes
de voltar atrás  numa lição da vida
vou esquecer todos os que me acusam
pois não sabem nada sobre mim
espero que a vida lhes ensine a lição
não julgar quem não se conhece
a nossa passagem pelo caminho da existência
é muito densa e complicada
mas não vou deixar que me modifiquem
não vou esquecer de sorrir
vou deixar que me amem e me odeiem
tendo orgulho de quem sou



Comentários

Mensagens populares