hoje eu acordei com vontade
vontade de ter um dia fosse melhor que ontem
hoje eu quero mudar o mundo
quero sonhar que amanhã estarei ainda melhor
vou derrotar todas as forças negativas
que teimam em habitar na minha vida
vou fazer vibrar a minha alegria
combatendo contra a infelicidade
vou ganhar porque sou mais forte do que ela
hoje acordei com vontade
vontade de escrever uma nova história
um romance com letras douradas
onde vou relatar tudo o que perdi até ontem
onde vou resgatar toda a felicidade
que fugiu das minhas mãos até hoje
tenho que deixar partir tudo
tudo o que não me pertence
despedir-me do que já morreu,
do que já não serve
enterrar o passado, que deixou magoas
cumprimentar a nova vida que está a chegar
revivendo o futuro que ainda está do outro lado
hoje eu acordei com vontade
com vontade de arriscar
de não ter medo do desconhecido
de pensar menos nas consequências
acreditar que as experiências me levam à prosperidade
o ontem não voltará jamais
ás gotas de chuvas que caem lá fora
não serão nunca mais as lágrimas que vou verter
hoje acordei determinada
declarando guerra à pessoa que fui
assassinado as magoas que me perseguiam
derrotando a sombra do passado
o amanhã vai chegar devagarinho, sem pressas
e não vai reconhecer a pessoa que eu sou
porque irá procurar pela pessoa que eu era ontem
e essa já não existe mais
ficou chorando na madrugada de ontem
relembrando os seus erros e arrependimentos
gritando ao mundo a sua raiva infantil
hoje juntamente com a nova alvorada
renasceu a pessoa certa para viver
o dia de amanhã de uma forma intensa
desistindo de olhar para trás
desistindo de ter saudade

Comentários

Mensagens populares