queria encontrar alguém que me amasse
mas que me amasse do jeito que eu sou
que não tenta-se modificar-me
não sou muito atraente, mas tenho coração
não sou muito perfeita, mas tenho sentimentos
queria encontrar quem não se esconde-se
que se mostra-se por completo
queria acordar e encontrar um sorriso
queria acordar e descobrir um tesouro
um sorriso que me enchesse o coração
um tesouro que eu guardasse na alma
substituir a minha tristeza pelos sentimentos
trocar a magoa pela alegria de me apaixonar
descobrir que sou importante para alguém
dar muito valor a quem amasse
ninguém morrerá de amor por mim
mas poderei alimentar o desejo de quem amo
queria encontrar alguém que toca-se o meu coração
gosta-se da mesma música que o meu corpo
com quem pudesse dançar a dança da minha alma
encontrando um carinho escondido
por entre a doce paixão de um romance
queria encontrar alguém
que me mostrasse verdades eternas
que tocassem a minha sensibilidade
guardando nos fragmentos da minha memória
a ternura de um doce namoro
retrato dos momentos de glória do nosso amor


Comentários

Mensagens populares