aprendi com a vida que
me devo apaixonar todos os dias
quando coloco os pés firmes no chão
depois de um despertar matinal
apaixonar-me pela canção que passa na rádio
sussurrando o refrão da melodia
que me ajudar a enfrentar a manhã com alegria
apaixonar-me pelo perfume da flor
que floresce no meu jardim
deixando para depois o sabor
de uma existência feliz e despreocupada
apaixonar-me pelo pássaro que voa
no galho de uma velha árvore
construindo a minha vida
com a mesma delicadeza
com que aquela ave alimenta os filhotes
apaixonar-me pelo sol que desperta
a cada novo amanhecer
acreditando que ele irá germinar
as sementes que plantei ao longo da minha vida
nunca desistindo de lutar
recebendo tudo o que a vida me ofereceu
abrindo os braços aos presentes do destino
agradecendo a sina com que a fada me brindou
esquecendo tudo o que já se passou
porque ás magoas do passado
me terão dado a experiência do presente
tornado-me uma pessoa melhor no futuro
permitindo-me valorizar cada segundo
esquecendo a rotina das horas vividas
deixando passar as semanas da nossa jornada
aprendi que me devo apaixonar por mim
apaixonar-me mil vezes do mim
gostando cada vez mais de viver
aproveitando a energia da minha alma
absorvendo o calor das minhas emoções
digerindo o desejo do meu corpo
afinal é preciso apaixonar por mim
para aprender a gostar e amar os outros


Comentários

Mensagens populares