hoje é um daqueles dias 
em que só me apetecia 
um abraço bem forte
do tamanho do mundo
capaz de fazer desaparecer
todas as mágoas que teimam
em atormentar a minha alma
hoje é um daqueles dias
em que doces, conselhos 
e até elogios, não serviria
para apagar a dor que trago 
escondida no meu coração
hoje eu queria mesmo era
o abraço daquela pessoa especial
a mais importante e bonita do mundo
a que me faz sentir especial
hoje é um daqueles dias
em que me apetecia
sentar na areia de uma praia deserta
num ponto alto, observar o mar
sentir toda a energia do areal
num dia de sol radiante
partilhar este paraíso
com aquele abraço doce e meigo
ficar perdida a olhar o horizonte
descobrir o esconderijo das minhas emoções
libertar as energias armazenadas
no silêncio da minha voz
não dizer uma única palavra
só ficar ali no instante íntimo
recheado de afectos e carícias
hoje é um daqueles dias
em que só me apetecia
sentir os teus braços nos meus
sentir as tuas mãos numa carícia demorada
observar o teu sorriso malicioso
observar o olhar doce desses olhos
procurar no teu abraço
a eloquência de uma paixão
há quando tempo não me apetecia
viver um momento destes 
mas hoje eu não queria
sentir a tristeza da despedida
não me apetecia ver-te desaparecer
por entre a poeira da nossa vida
gostava de pisar a rua da paixão
sentir a agitação da ponte da loucura
hoje desejava sentir 
o calor do teu corpo colado no meu
não precisava de mais explicações
não queria mais provas
só queria mesmo 
o teu abraço forte, fugaz e  verdadeiro
que mudaria totalmente o meu dia

Comentários

Mensagens populares