prometo que vou te amar
mesmo quando você se afastar
prometo sempre voltar para você
mesmo quando o corpo negar o desejo
prometo que vou te amar
não irei permitir que nada nos separe
mesmo que sinta medo de ter perder
prometo que vou te amar
nada temendo os danos da separação
por vezes protesto do nosso amor
mas não sei viver longe de você
farei o que puder para ficar a seu lado
voltarei sempre
até me acostumar ao nosso amor
prometo que vou te amar
porque o meu coração é verdadeiro
amarei-te para sempre, 
até ao fim dos nossos dias
prometo que vou te amar
como no dia em que ti conheci
quanto disse que ficaríamos juntos para sempre
se dúvidas houvessem na minha mente
elas se dissiparam no dia em que conheci
prometo que vou te amar
pois já sinto a sua falta,
mesmo antes de partires
aprecio cada minuto que passo com você
um segundo da sua ausência
parece uma hora na minha vida
prometo que vou te amar
porque não quero alguém
que morra de amor por mim
preciso é de alguém que viva por mim
que deseje estar junto a mim
que me abrace com carinho
sempre que sinta a minha falta
prometo que vou te amar
não exigindo o amor de ninguém
querendo que me ame livremente
que me ame apenas porque me ama
com a intensidade da sua paixão por mim
fazendo que cada instante seja inesquecível
prometo que te vou amar
isso irá valorizar o meu sentimento
sua presença será a razão do meu sorriso
até mesmo nos momentos menos alegres
a minha felicidade transmitirá a paz
que o meu corpo respira com o seu amor
prometo que vou te amar
até no escuro, com os olhos fechados
o meu corpo sentirá a sua presença
não renunciado ás loucuras
que a nossa paixão nos fará viver
todos os sentimentos que a vida nos proporcionar
serão vividos no seu limite
dando valor a cada segundo vivido a seu lado
prometo que vou te amar
porque sei que não me vai pedir para mudar
vais me amar como eu sou
não vais querer brigar com o mundo
pedindo-me que não seja eu mesma
que me transforme para lhe agradar
afinal o nosso amor existe porque
somos fieis ao nossos princípios
prometo que te vou amar
para acabar com o ódio e rancor
que o meu coração transportava
antes de te conhecer
para celebrar a vitória da paz
que conquistei no dia em que me apaixonei
desistindo dos meus sonhos e propósitos
para ser feliz a seu lado
prometo que vou te amar
para que tenha sempre esperança
de nunca mais existirão palavras pessimistas
deixando de me preocupar com os outros
centrando-me somente na minha felicidade
doando-me ao amor que sinto por você
a vida será bela assim
vista pela perspectiva do amor
acreditando que vale a pena amar
trocando a solidão 
pela sensibilidade da paixão
dentro de mim passará a haver
um coração bobo, 
mas capaz de amar
transformarei-me numa mulher doce e romântica, 
sem deixar de ser quem sou
prometendo que vou te amar

Comentários

Mensagens populares