a vida ensinou-me
que não são os anos
que me vão tornar madura
a maturidade só irá surgir
dos momentos vividos
ao longo da minha jornada
foram eles que me ensinaram
tudo o que sei
encontrando na simplicidade uma lição
sendo louca em alguns instantes
agindo como um mestre por vezes
vivendo longe daqueles
que me deixavam saudade
descobrindo que no livro da vida
as histórias contam-se
para deixar a marca da vida que levamos,
dos sonhos que alimentamos,
das experiências que trocamos,
os anos irão trazermos a magia
que preparou a nossa alma
para as suaves vivências do coração
limpando do nosso cérebro
os acordes da notas musicais
que embalaram os nossos amores
a maturidade poderia atingir
hoje o seu ponto mais alto
fazendo com que o final
da minha história
fosse intenso e carinhoso
provando que aprendi a lição
que o destino me proporcionou
derrubando os obstáculos colocados
no meu caminho
para atingir a muralha da felicidade






Comentários

Mensagens populares