as desilusões vão endurecendo meu coração
eu sei que devia evitar guarda-las
devia envia-las noutra direcção
dar uma chance ao coração para sonhar
recolher as lágrimas no fundo de mim
a minha alma merecia isso
o meu corpo querer construir uma fortaleza
bem alta para que a dor não possa trepar
pois o meu cérebro vive dizendo
que tudo na vida se resume a três coisas
todo o novo dia é um recomeço
a vida é sempre para viver de imediato
hoje é uma certeza, a amanhã é uma dúvida
o problema é que o meu coração interrompe
esta teoria sempre que lhe apetece sonhar
faz um interrupção na caminhada
insere um passo de dança sonhando com o amor
sobe a escada da paixão desejando sentir prazer
caminha sobre a ponte do romance
procura não encontrar a muralha da dor
mas quando bate de frente no sofrimento
recolhe à desilusão de uma separação
e amanhã será sempre um novo dia
em que o meu coração vai endurecer
um pouco mais com o sabor da mágoa
que poderia ter evitada
se uma vez mais não tivesse acreditado
na promessa de um beijo doce e suave
na promessa de caricia pela manhã
o caminho do amor nem sempre é seguro
existem tantas encruzilhadas na estrada da paixão
que nos deixam marcas profundas da alma
fazendo que o nosso cérebro se recorde
dos pequenos detalhes que nos fazem sonhar
mas que também nos fazem sofrer
porque apesar de tudo o que passámos
o nosso coração vai endurecer
mas jamais  vai deixar de amar
o amor será sempre o seu alimento preferido

Comentários

Mensagens populares