hoje é o dia em que vou
recusar que o azedume
de certas pessoas
possa contaminar a doçura
com que despertei;
a minha meta para hoje
é atingir a felicidade
não me irei mais conformar-me
com a tristeza;
vou levantar a cabeça,
erguer os ombros
há um horizonte à minha frente
esperando pela minha luta
não aceitando qualquer limite
hoje é o dia em que vou
perseguir todos os meus sonhos
acreditar que nada é impossível
vou colocar um sorriso nos lábios
limpar as impurezas do coração
que passará a transbordar
de emoções vividas;
deixei de derramar lágrimas
para passar a colher sorrisos
vou alimentar a minha alma
com a doçura da alegria;
hoje é o dia em que vou
deixar de me lamentar
revendo as minhas atitudes
deixarei de ser consequência
das minhas escolhas
quero acabar com a desilusão
nunca mais não alimento mágoas

Comentários

Mensagens populares