cada vez mais me pergunto
quem sou eu
uma confusão,um misto
uma mistura nem sempre ideal
serei forte para uns
demasiado frágil para muitos
enganarei todos porque força
não quer dizer levantar pesos
serei perfeita para os amigos
imperfeita para os inimigos
não fará qualquer diferença
a perfeição não existe
também não quero prova-la a ninguém
muitas vezes agirei como uma destemida
apesar do medo que me acompanha
tentarei enganar os valentes
tentarei derrotar os fracos
mostrarei a todos a minha alegria
sabendo da tristeza que habita o meu coração
precisarei confundir que me quer magoar
porque um sorriso destrói uma lágrima
mostrarei ser sábia aos olhos da vida
sendo na verdade um estúpida para alma
me enganado com a promessas de amor
feitas porque desconhece a paixão
quem serei será uma incógnita eterna
existe uma distância enorme
entre o que sou e o que digo
entre o que faço e o que penso
entre o sinto e o que desejo
nos longos anos da caminhada
algumas pessoas me irão conhecer
mas poucas irão descobrir
de verdade quem eu sou

Comentários

Mensagens populares