quando pensamos que já vivemos tudo

vem a vida e nos surpreende
mostra-nos tudo acontece na hora certa
o tempo é o correio que a vida usa
para nos trazer tudo 
o que nos está destinado
sem pressas, sem ansiedades
bem de devagar 
tudo virá ter às nossas vidas
hoje sei que 
não te encontrei por acaso
estava escrito no livro do destino
que tinhas que ser meu
a vida tinha que encontrar 
uma maneira de te fazer 
chegar até mim
a vida sempre nos prepara
para vencermos os desafios
e o maior desafio que a vida
me lançou foi conquistar-te
posso olhar-te cem vezes
em cada uma delas vou ter a certeza 
de que estou apaixonada por ti, 
como no primeiro instante
quando a vida te colocou no meu caminho
percebi o que era a palavra amor
e que ela só fazia sentido contigo
a vida me mostrou um paraíso
do qual eu decidi não mais sair
descobri na tua simplicidade
a certeza do meu prazer
mergulhei nos teus sentimentos

e encontrei a paixão
não somos iguais
mas é mesmo assim
as pessoas não precisam de ser iguais
elas tem que se completar
tem que ser duas metades
que se transformam numa só

a vida, não parece
mas sabe sempre escolher
o que nos vai oferecer

Comentários

Mensagens populares