já se passaram tantos anos
mas ainda me recordo de ti
não esquecerei o teu sorriso
ainda lembro do formato dos teus lábios
que encaixavam na perfeição na minha boca
recordo o jeito doce dos teus gestos
a ternura das tuas caricias percorrendo o meu corpo
ainda ouço a tua voz nos meus ouvidos
sussurrando palavras de amor
que me faziam adormecer nos teus braços
fazendo-me sonhar com a nossa paixão
acreditando nos nossos planos de felicidade
já passaram tantos anos
tudo ficou na primavera das nossas vidas
antes de plantarmos a semente dos sentimentos
ainda não tinham florescido as tempestades das emoções
a vida mostrou-nos um caminho
na esperança de que ele nos conduzi-se à alegria de viver
só que estávamos distraídos com a juventude
não prestamos atenção aos afectos
fazendo o jogo da sedução chegar ao fim
não perdemos, porque o jogo não acabou
mas ainda te recordo,
posso dizer que nada foi vão
o amor existiu, valeu a pena amar-te
nem que seja só para te recordar hoje
a vida mudou-me os planos
conduziu-me para outros caminhos
deixando de ti o mais importante
o sentimento intenso e verdadeiro
a memória de um amor sincero gravada na minha alma
que será para sempre uma das página principais
que escreverei na história da minha vida
assinada com o teu sorriso
autografada com a marca do teu amor
já passaram muitos anos
só que nunca me esquecerei de ti
o nosso amor será eterno

Comentários

Mensagens populares