a  maior ousadia da minha vida seria
sem duvida desistir de tudo o que me faz mal
esquecer quem não me ama
não perder tempo com quem não me quer
olhar em meu redor recusar tudo
o que não acrescenta nada à minha vida
não me importar com as dificuldades
que o destino coloca no  meu caminho
não balançar perante as rasteiras da vida
acreditar que tenho força para vencer as adversidades
a maior ousadia da minha será
nunca mais dizer te amo se não  me interessar
nunca mais fingir sentimentos se não os sentir
nunca mais permitir que magoem o meu coração
nunca mais verter uma lágrima por quem me faz sofrer
deixarei de ficar desanimada por um dia menos feliz
deixarei de chorar durante a noite por sentir a tua falta
porque o amanhã virá e trará a alegria de te conquistar
minhas lágrimas serão enxutas por quem me ama
o dia de ontem passou e com ele deixei todas as magoas
o hoje vou fazer a limpeza total nas minhas desilusões
amanhã vou ser feliz e lutar pelo amor
que descobrirei num dia cinzento de Inverno
que florescerá duarante um caloroso Verão
quando tive a ousadia de decidir de tudo
posso não ter nada mas vou ter essa ousadia
necessária para só te querer a ti
nunca mais deixarei morrer o desejo que há em mim
nunca mais deixarei de amar quem me ama
a maior ousadia da minha terá que ser
guardar-te na minha memória e na minha vida
refazer a minha existência acreditando no amor
limpar os olhos e ver o mundo de uma forma diferente
acordar num dia maravilhoso de Primavera e
receber um presente embrulhado pelo destino
olhar em frente e descobrir a caixa colorida
enfeitada com um laço de fita que vai iluminar a minha alma
ao contemplar a prenda que a vida me ofereceu
redescobrir a necessidade de ter
um dia novo 
a possibilidade de te amar

Comentários

Mensagens populares