um dia faço uma viagem
até à felicidade
apanho o avião da alegria
fico hospedada no hotel do sonho
alimento-me no restaurante do prazer
disponho de um tempinho só para mim
ponho em dia o descanso
faço férias prolongadas
longe da tristeza
esqueço a fome dos desejos
deixo de me prender ao passado
eu já mereço isso
na viagem vejo as nuvens da alma
tocarem no céu das recordações
aquelas que desejam apagar o passado
com a borracha da lembrança
o avião voará sobre a minha alma
no regresso ao presente
devolvendo-me a coragem
para reconstruir o futuro
com a convicção de que o passado
mudou em definitivo a minha vida
no hotel procurarei um quarto
iluminado pelo sol radioso
que fará brilhar a minha estadia
na estância do pensamento
tentarei fugir dos corredores escuros
que assustam o meu corpo
já no final do dia caminharei
até ao restaurante do bem estar
onde irei comer uma salada desairo
onde beberei um licor de loucura
e saborearei um morango coberto de delírio
voltei depois com todo o tempo do mundo
ao quarto luminoso
onde encontrarei um leito harmonioso
para adormecer e sonhar
com a magnitude do amor
acordarei do sonho
com um beijo com sabor a vitória
uma caricia coberta de desejo
um sussurro doce nos meus ouvidos
ensinado-me o rumo a tomar
para atingir a enseada da paixão
desperto para a vida
decida a que quero estar
eternamente de férias
telefono para o meu coração
e peço-lhe carinhosamente
que me traga o meu amor
para perto de mim
para juntos sermos muito felizes

Comentários

Mensagens populares