acordei com uma vontade repentina
e sentir o teu abraço invisível

descobri que és a pessoa certa
para estar ao meu lado
até nos momentos mais incertos
hoje o céu amanheceu em tons multicolores
só para que eu pudesse festejar 
a existência do nosso amor
o sol escutou o meu riso solto
a minha felicidade por te amar
vestiu-se com as suas mais belas cores
queria fazer parte da minha festa
ao despertar do meu sonho matinal 
acordei decidida acabar com o temporal
que teimava permanecer 
no Inverno da minha vida
é chegado o momento da Primavera desapontar 
trazendo com ela a magia de caminhar 
por entre  o jardim dos olhares
colhendo as flores da sedução
celebrar a felicidade de te ter encontrado 
numa tarde em que com o sol reflectido 
na mais linda praia que conheci até hoje
tu me seduziste-me no primeiro olhar
eu te amei na primeira palavra
descobri que o por-de-sol é ainda mais bonito
quando sinto os meus dedos entrelaçadas nos teus
quando sinto a doçura de um abraço apertado
e fico aninhada nos teus braços 
sem nada dizer
só pelo prazer de ficar junto a ti
num momento intimo e único


Comentários

Mensagens populares