ao longo da minha vida
irei conhecer muitas pessoas
mas poucos me irão entender
muitos me irão condenar
algumas me irão culpar
é difícil conhecer alguém por completo
é complicado aceitar as pessoas por inteiro
é raro ocupar o coração de alguém
ao longo da minha vida
alguns irão gostar de mim
poucos me amarão
e muitos me irão odiar
a vida é mesmo assim
nunca agradamos a toda agente
sempre aprendemos com a maioria
talvez sejamos heróis para alguns
a verdade é que sempre
precisaremos de todos para viver
aproveitaremos a sabedoria de alguns
cultivaremos os exemplos de muitos
que nos darão a oportunidade de vencer 
a vida terá metas impostas 
que fazem os meus sonhos brilhar
tornando reais as minhas prioridades
muitas tentarão fazer-me errar
alguns omitirão as minhas falhas
poucos arriscarão ajudar na sua execução
na minha vida sempre amarei alguém
por medo falharei com alguns
por capricho ignorarei muitos
por devoção me entregarei a poucos
ao longo da minha vida
muita coisa aprenderei
muita coisa mudarei
poucas coisas permanecerão eternas
algumas coisas serão vitais 

Comentários

Mensagens populares