hoje acordei com um desejo
o desejo que ficasses comigo
não quero ficar sozinha esta noite
as noites sem ti são difíceis
custam muito mais a passar
na tristeza dos meus lençóis
sinto a tua ausência
no silêncio do quarto
não tenho a tua voz
a sussurrar nos meus ouvidos
palavras de amor
no frio da noite
preciso do calor das tuas mãos
fica comigo só hoje
prometo que não deixo morrer
o meu desejo por ti
quero olhar os teus doces olhos
tocar suavemente no teu corpo
sentir o calor da tua paixão
cada gesto teu terminará
a magoa de me sentir só
fica comigo esta noite
deixa-me sentir a ternura do teu amor
quero acordar no teus braços
tocar a tua pele, sentir o teu cheiro
fica comigo só mais uma noite
não será a última, eu sei
amanhã vou voltar a pedir-te
que me ama-mes de novo 
alimenta-me a cada dia que passa
com o a ternura do teu amor
refresca a minha sede por ti
aquece o  meu coração 

Comentários

Mensagens populares