hoje relembrei o dia em que te conheci
recordei o lugar que para sempre
ficou na minha memória
não poderia esquecer esse maravilhoso
oásis plantando à beira mar
onde trocamos juras de amor
revi o tempo que ficou marcado
eternamente no meu coração
o tempo que passou a ser curto
o desespero de te imaginar longe
as horas que pareciam anos
e os anos que passarão a séculos
quando não estavas junto a mim
renovei o sentimento
que jamais mais terminará
a emoção do primeiro abraço
o sabor do primeiro beijo
a convicção de que nada nos irá separar
o desejo de cada dia seja primeiro
e que o último nunca chegue
as recordações trouxeram
aquela velha vontade de viver
aquele velho sonho de amar
no dia que te conheci
o meu riso confundiu o coração
a minha lágrima lavou a alma
entendi que tudo acontece
por alguma razão
porque no primeiro olhar descobri
que eras a minha outra metade
o que sempre procurara
e nunca antes encontrara

Comentários

Mensagens populares