pela manhã .....

senti vontade de te provar
o desejo de te saborearuma vontade igual àquela
que costumo sentir pelos doces
por isso, te agarrei antes que fossesdesejei provar o teu sabor
deliciar-me nos teus lábios
saciar a minha boca, na frescura do teu calor
provocar uma tentação de luxúria
nos teus sentimentos
senti vontade de me apoderar
de cada ponto do teu corpo
lançando um charme 
de sedução sobre ti 
provar do teu fruto proibido
que será sempre tão gostoso
deixar-me conquistar 
pelo teu apetite de amor
nem imaginas do que sou capaz
quando sinto esta vontade
enlouqueço por ti
apetece-me morder-te
muito devagar, 
sentir o paladar
desse corpo sedento
de uma caricia mais audaz
incendiar a tua louca paixão
suplicar pelo teu corpo 
que estremece de prazer
manter-me assim atraída e desejada
foi com essa vontade que despertei


Comentários

Mensagens populares