não sei viver sem sonhos
sem sonhos a minha vida
seria uma perda insuportável
faltariam os desafios dos erros cometidos
para transformar os meus fracassos
em golpes de coragem do meu coração
são os sonhos que desafiam
os medos de uma alma nostálgica
para converter as pedras do meu caminho
em muralha
s erguidas para defender
as fraquezas de coração apaixonado
na ausência de sonhos
não existia o receio
de que os fantasmas de um amor
marquem o meu corpo sedento
de se alimentar com a paixão
os sonhos ensinam o meu coração
a serenar a minha ansiedade
dando tranquilidade à minha alma
sem sonhos os meus pés
não voariam nas nuvens do desejo
fazendo os passos do meu prazer
ficarem lentos e cansados
os sonhos são a minha companhia
na noite fria de um Inverno distante
trazendo o conforto para a alegria
que será a calmaria
do novo dia
os sonhos realizados removem a tristeza
fazendo renascer a alegria de ter amor
removendo a esperança de alcançar
a plenitude do desejo
que nos dará a vontade de viver
recomeçando a cada momento
a beleza de acordar do sonho

Comentários

Mensagens populares