ninguém entra em nossas vidas por acaso
tudo na vida têm uma razão de ser
foi por isso que chegaste à minha vida
numa noite sem luar
quando tudo parecia escuridão
sem perceber o que queiras de mim
o sol do teu olhar iluminou
por completo o meu dia
sem que o destino me questiona-se
se eu queria que fizesses parte de mim
então naquela noite escura
o amor entrou sem pedir nas nossas vidas
inundando-as de uma chuva de paixão
lembro-me que corremos ao acaso
pela rua tentado encontrar abrigo
na morada dos nossos corações
mas havia pouca luz
tocava num velho bar uma balada
e os nossos corpos dançaram
ao som dessa sedutora música
até não mais se conseguirem separar
ao amanhecer, apareceram
os primeiros raios de sol
que trouxeram a luz que precisamos
para procurar a capela
em que queríamos celebrar o nosso encontro
abençoado pelo destino
protegido pelo Deus Apolo
porque ninguém aparece por acaso na nossa vida
fizemos a festa do nosso compromisso
predestinado pela nossa fada madrinha
já o sol percorrera mais uma jornada
quando senti a tua mão afagar o meu rosto
adormecendo na delicia daquela caricia
desvias-te o cabelo da minha face
e suavemente beijas-te o meu rosto
os teus lábios despertaram o meu desejo
transportando-me para o mundo do amor
que o destino escolhera para nós dois
fazendo-me entender a razão
porque chegares a minha vida sem aviso
não precisei  de muito esforço
para perceber que nos amávamos
que sempre tínhamos pertencido um ao outro
era essa a razão
porque nos encontramos no acaso da vida

Comentários

Mensagens populares