sempre fui uma romântica
sempre sonhei encontrar a pessoa certa
sempre desejei ser feliz para sempre
mas hoje, com o passar dos anos
já me pergunto muitas vezes
será que a felicidade existe
será que existe a pessoa certa para nós
tudo seria mais fácil se não pensássemos
tanto nas coisas, se as deixássemos acontecer
mas o nosso cérebro, a alma e coração
estão ligados entre si
eles obrigam-nos a ter sonhos, emoções e sentimentos
tornando a nossa vida por vezes um pouco confusa
tão confusa quanto eu sou
porque ninguém entende o meu silêncio
ninguém entende que ele fica no meio das minhas palavras
ninguém entende a tristeza que o meu sorriso esconde
ninguém entende que o meu silêncio cala o meu coração
todos acham que estou bem
todos acham que só feliz
mas só eu sei a dor que carrego em mim
mas só eu sei a magoa que o silêncio diz
esta é a verdade da minha vida,  
só sei que diariamente estou morrendo por dentro
eu quero ser feliz novamente
quero reviver esses momentos novamente
espero por alguém que possa fazer sorrir


Comentários

Mensagens populares