Hoje é o dia perfeito...
perfeito para fazer tudo o que me apetece
caminhar pelo jardim da vida
contemplar as flores a desabrochar
desfrutar do sol que brilha radioso
iluminando os sonhos da minha alma
observar o mar azul e cristalino
que lavou as tristezas do meu corpo
o hoje o dia está perfeito ....
perfeito para amar
para sentir as tuas mãos a deslizarem
pelo meu corpo, numa caricia suave
saborear o teu beijo
que alimenta a minha alma de desejo
desejar que cada instante das nossas vidas
se transforme em prazer intenso
hoje o dia  era perfeito....
para travar uma luta com a felicidade
mostrar-lhe que a minha vitória é garantida
que a libertação das tristezas é demorada
mas nunca sairei derrotada
correr riscos é algo necessário
para aprendermos a voar pelos céus da alegria
hoje o dia seria perfeito ...
para mostrar um sorriso à vida
mostrando-lhe que estou feliz
que as coisas boas aparecem
até quando menos esperamos
acabando com o sofrimento
que teimava perseguir-nos a toda a hora
o hoje era o dia perfeito
para reinventar uma nova existência

Comentários

Mensagens populares