não precisas de me contar tudo
também não precisas de ter segredos
os segredos não foram feitos para o amor
se me amas preciso de te conhecer
para te conhecer não podes ter segredos
os segredos são os medos do amor
e eu odeio ter medo
mas adoro amar-te
e porque te amo,
quero que saibas tudo sobre mim
só assim me podes amar por inteiro
quero oferecer-te todos os meus segredos
até aqueles mais secretos
que guardo bem no interior da minha alma
e que só contarei a quem amo
aqueles que incluem os desejos
mais secretos do meu corpo
em que delírio de prazer por ti
mas e tu?
vais me contar todos os teus segredos
sei que vais ...
tu amas-me muito
não vais saber esconder-me nada
no amor não existem segredos
eu sei disso
sinto o eco da tua paixão
troteando a música do amor
que te corre nas veias
fazendo palpitar o teu coração
sempre que dizes o meu nome
não me vais mentir
porque não tens segredos comigo
sinto isso olhando para o relógio
da nossa paixão
enquanto vejo passar as horas
que marcam os minutos do nosso desejo
sem segredos o nosso amor
será eterno
será tranquila e serena
a nossa paixão
sem secretos irás percorrer o meu corpo
passando os dedos pela minha pele
conhecerás a morada dos meus sonhos
onde sem segredos guardo
o prazer se saborear o teu beijo
o toque doce dos teus lábios
que despertarão em mim toda a emoção
olhar no fundo dos teus olhos
descobrindo a veracidade da felicidade
sem segredos o nosso tempo
deixará de ser importante
um minuto, uma hora, um século
serão o que precisamos para nos amar
sem tempo
sem segredos

Comentários

Mensagens populares