foi assim que te conheci
foi assim que aprendi
foi assim que te desejei
foi assim que te amei
como medo no principio
temendo que a alma
caísse no precipício
ignorando que o coração
já caíra na tentação
o passado já não está perto
mas o nosso amor é certo
vou continuar te amando
o meu corpo continua te desejando
quero perpetuar o nosso amor
a nossa paixão têm muito fervor

foi assim que o tempo passou
foi assim que o amor durou
foi assim que ninguém chorou
foi assim que a vida não parou
amei como nunca ninguém amou
desejei como alguém um dia sonhou
amaste-me como um dia sonhei
fui feliz como um dia desejei
limpaste-me as lágrimas que um dia chorarei
como sempre esperei
senti o prazer como um dia ambicionei
fiz as caricias que sempre fantasiei
recebi o amor que sempre idealizei
retribui como sempre imaginei

foi assim que o momento chegou
foi assim que a paixão acabou
foi assim que a ilusão findou
foi assim que o coração quebrou
num instante rápido tu partiste
sem uma razão desististe
o nosso amor assassinaste
deixando o meu coração
numa grande aflição
foste um bandido sem perdão
que matou a nossa paixão
fiquei triste na solidão
com a alma em atribulação
por não perceber a desilusão
capaz de morrer de desolação

mas o amor é assim
viver sempre tem um fim
amar não é definitivo
o sentimento é emotivo
quem nunca suspirou de amor
e mais tarde lhe passou o calor
quem nunca foi um louco inocente
e depois se tornou incoerente
no amor sempre se aprende
que a desilusão não se compreende
porque a compaixão não se entende
a alma não se preenche de lamentos
num coração que querer casamentos
julgando que a eternidade
é parceira da felicidade

Comentários

Mensagens populares