pensei apagar o meu passado
descobri que ele não pode ser apagado
jamais poderá ser mudado
porque de recordações está inundado
de ensinamentos está regado
não vale a pena tentar mata-lo
e muito menos tentar recupera-lo
agora tenho que viver o presente
e desejar que o futuro seja diferente
o presente começa a qualquer momento
num mundo já vazios de sentimento
onde todos fazemos juramento
a que nunca damos cumprimento
no passado deixei um amor mal amado
acompanhado de um coração mal tratado
desejando não ser abandonado
acreditando que o amor será recuperado
a tua imagem da minha vida quis retirar
pela dor que me estava a magoar
temendo que a paixão esteja a voltar
fazendo a minha alma sangrar
hoje nada mais quero esconder
com a verdade quero viver
o amanhã será como tiver que ser
o segredo é com a alegria conviver

Comentários

Mensagens populares