estou com saudades
do passado que ainda não passou
do presente que me pode machucar
do futuro que por mim sempre aguardou
receio recuar no tempo
onde sei que ficou o meu lamento
prefiro caminhar no presente
de onde não desejo estar ausente
aqui tudo posso entender
não vou deixar ninguém me convencer
de que o futuro ainda pode fugir
porque é para lá que pretendo ir
no futuro alguém me fará feliz
a paixão não me fugirá por um triz
não quero mais sentir saudades
quero somente viver as realidades
e sonhar com as probabilidades
as saudades murcham como uma flor
os sonhos desabrocham como um amor
com as saudades eu quero acabar
os sonhos serão para realizar
as saudades da minha vida eu apagarei
os sonhos na minha vida eu pintarei
de saudades não morrei
de sonhos me alimentarei

Comentários

Mensagens populares