só eu sei quem sou
os outros só me imaginam
estão longe de saber quem sou
transporto em mim a doçura
transmito ao outros a loucura
o meu segredo está na mistura
cada um recebe de mim o que planta
só sei retribuir a quem me encanta
para os melhores reservo o carinho
para os piores ficará o espinho
muitos me deixaram no caminho
alguns me conduziram à felicidade
há os que me conquistaram com simplicidade
amo a vida
adoro a beleza
apaixonei-me pela poesia
são coisas que me dão alegria
a minha personalidade é eterna
a amizade é para quem me espera
tiro da minha alma a esperança
de fazer em mim aquela mudança
que tanto procuro nos outros
naqueles que tanto me criticam
que nada sabendo só me prejudicam
de mim pouco irão saber
não gosto de me dar a conhecer
muito menos a quem só quer maldizer


Comentários

Mensagens populares