os anos passaram
boas memórias levaram
a minha vida mudou
tudo nela se modificou
descobriu o quanto sofri
vi que algumas coisas perdi
reparei que nem sempre lutei
tive medo e por vezes recuei
de tudo o vivi, nada foi em vão
as alegrias consolaram o coração
as tristezas viraram desilusão
houve momentos em que tentei amar
quem só me queria magoar
ignorando quem me adorava
suplicando amor a quem me julgava
aprendi nas lutas diárias
as coisas mais primárias
as lições que a vida me ensinou
as armadilhas que me colocou
mas vida é muito complicada
nem sempre é nossa aliada
por vezes nos deixa abalados
com os dissabores da nossa jornada
nos momentos de revolta
nunca me dei por derrotada
sempre acreditei na reviravolta
mas na vida nem tudo foi mau
porque houve momentos
em que não tive tempo para lamentos
em que me reconfortei nos sentimentos
aproveitando a dura realidade
de mão dada com a felicidade
sabendo que depois chegaria a saudade
hoje a minha vida é uma história
escrita nos momentos de glória
que será para ser lida
nos instantes em que me sinta desiludida


Comentários

Mensagens populares