um dia vou perdoar o meu coração
por me ter tirado a razão
o meu coração que fugiu com a ilusão
de que existia amor em cada gesto teu
voltou dias depois,
trazendo nas mãos a dor
que trocou com o desgosto
de descobrir a desilusão
da ausência do teu sentimento
o meu coração que agradeceu
cegamente cada gota de ironia
que colocaste nas palavras
com que iludiste a minha alegria
porque será que o meu coração
acreditou no amor
criou o vício de amar
esqueceu-se de verificar
tentou inventar
declarou guerra à minha razão
confrontando a minha certeza
permitindo com clareza
ficar aprisionado pela indiferença
dos teus sentimentos
confesso que escrevi a sentença
para a decisão do meu coração
mas naufraguei nos pensamentos
e perdi a orientação
acercando-me de um sonho
que de repente mudou de rumo
e me deixou a dançar na escuridão
enquanto tu fugias da minha vida
deixando a promessa de um amor
esvoaçando ao sabor do vento
oferecendo-me o desgosto
que ficará estampado no meu rosto
até chegar o mês de Agosto

Comentários

Mensagens populares