quando a noite chega tu partes
amas-me e foges
eu fico aqui sozinha
acompanhada pela solidão
a mágoa me faz companhia
a tristeza me afaga o coração
beijas-me, cortas-me a respiração
partes rumo ao norte
deixas-me ao sabor da minha sorte
levas na boca o meu sabor
entregas ao meu corpo a dor
de sentir a tua ausência
tendo em mim  a preferência
de sonhar com os teus carinhos
desejar percorrer os teus caminhos
encontrando as palavras de prazer
que a minha boca queria dizer
sozinha deitada no nosso leito
medito e sonho com o amor perfeito
recordo os momentos em que chorei
que de prazer delirei,que  muito te amei
chorei quando me deixaste
mas no dia seguinte voltaste
ainda a dormir me encontraste
num instante os dois corpos se juntam
de paixão ardente exalam
vibrando com grandes sensações
de escaldantes e ardentes emoções
nos corpos fica o cheiro a sensualidade
massajando a alma de felicidade
das bocas sairão sussurros sentidos
ecoarão gemidos reprimidos
por  uma melodia muito louca
que se escondia na nossa boca
vibramos de felicidade, a chorar
te implorei
não voltes a partir,
porque saudade morrerei



Comentários

Mensagens populares