espero por ti
porque sei que voltas para mim
que ficarei à tua espera
mesmo que o dia esteja frio
mesmo que o vento sopre lá fora
eu ficarei aqui 
no calor do nosso recanto
esperando a tua chegada
recordando uma imagem já passada
relendo uma a carta rasurada
aquela que nunca te enviei
e muitas vezes desejei rasgar
porque sempre acreditei
que um dia irias voltar
até nos momentos em que me fartei
de esperar, 
nunca duvidei que irias retornar
quero repetir as nossas boas memórias
que guardamos dos tempos de felicidade
em que o nosso amor eram glórias
espero por ti porque sinto saudade
porque te despediste sem razão
porque antecipaste a nossa desilusão
espero-te sem raiva, sem medo
sabendo que voltas porque sentes apego
eu tenho a virtude do perdão
que foi ganhando num sonho de ilusãonos dias em que te esperei
e que tanto desespereinaqueles em que me apeteceu beijar-te
porque beijar-te iria apagar
o desejo que arde no meu corpo
tu és o meu maior devaneio
aquele que faz parte do sonho diário
que se torna num tormento
porque não me sais do pensamento
um beijo teu levava-me ao firmamento
trocava tudo por esse beijo
e pelo regresso que anseioaprendi a assumir a minha loucura
queria que tu soubesses que te desejo
e estou aqui esperando por ti

Comentários

Mensagens populares