mergulhei na profundidade do teu olhar
passando a fronteira da tua saudade
guardei as marcas dos nossos encontros
olhando no fundo do azul dos teus olhos
saltando a barreira da felicidade
despejando o desejo de te amar
guardei para mim a poesia de amor
que escrevi lembrando o teu corpo
navegando pelas silabas do calor
onde a simetria da paixão era renovada
com o doce toque de me sentir amada
imortalizando o prazer das nossas emoções
com os murmúrios das recordações
que guardaremos nos nossos corações
foi olhando para você que me transformei
marcando o sitio dos nossos sonhos
com o fascínio de quem sobe ao topo da montanha
acreditando que os sussurros
que sairão da minha boca nada mais serão
do que doces palavras de amor
que caminharão
devagar pela minha alma
provocando suaves arrepios
que exorcitarão
todos os meus desejos
guiados numa viagem gostosa
pelo oceano da minha paixão

Comentários

Mensagens populares