entre nós dois há um mar
uma porção de água que nos separa
um oceano que nos impede de amar
o mar que por vezes é uma fonte
para que o amor as minhas lágrimas conte
outras é um mar bem salgado
que deixa o coração apertado
ontem era água nascente a verter
fazendo a nossa paixão acontecer
amanhã poderá ser um rio
para eu banhar o meu sorriso
porque a felicidade não conhece o frio
amar-te é tudo o que eu preciso
entre nós existiu sempre um mar
o mar que também nos uniu
o mar onde posso mergulhar
imaginado que te estou a amar
refrescando-me de tanto te desejar
onde serei o naufrago do amor
banhando-se num dia de calor
eu não queria acreditar,
mas este mar  é capaz
de nos unir e de nos separar
tivesse eu antes sabido
ao mar sempre tinha recorrido
nele tinha embarcado
nunca por ti  teria esperado
logo um barco apanharia
e até ti navegaria
nem a maior tempestade
deixaria o nosso amor pela metade

Comentários

Mensagens populares